segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Faculdade de Educação da Unicamp Oferece Curso a distância




O Laboratório de Novas Tecnologias Aplicadas na Educação (LANTEC) da Faculdade de Educação da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) http://lantec.fae.unicamp.br está oferecendo o curso de capacitação na modalidade extensão sobre a “utilização de objetos de aprendizagem em sala de aula mediatizado pelas tecnologias digitais”. O programa do curso tem como justificativa a carência na divulgação de conhecimentos com relação a utilização de recursos digital denominada objetos de aprendizagem aplicadas na educação.
O programa do curso de extensão tem como justificativa a carência na divulgação de conhecimentos com relação a utilização de recursos digital denominada objetos de aprendizagem aplicadas na educação. O curso de extensão terá a duração de 66 horas  totalmente a distância, divididos em 36 horas de atividades didática/pedagógica no ambiente na Internet  e 30 horas correspondendo ao Trabalho Pedagógico em Sala de Aula que será o  desenvolvimento de projeto didático/pedagógico elaborado pelo professor na utilização dos conceitos adquiridos no programa de capacitação e sua aplicação em sala de aula.
As inscrições estão abertas  de 15 de agosto a 9 de setembro de 2011, pela internet, mas informações sobre o calendário e critérios de seleção estão disponíveis na internet, no endereço  http://lantec.fae.unicamp.br/ed88.